Cantadas? Estão aí as melhores.

12 10 2008

Achei que estava na hora de tentar fazer vocês rirem um pouco. E para não sair da linha de pauta do blog, nada melhor do que ler o que alguns aspirantes a Machado de Assis e Vinicius de Moraes dizem por aí. Segue abaixo algumas das mais malucas e non senses que eu consegui achar. Tem cada figura nesse mundo… Curta 😉
 

– Aí menina, você tem uma colher?
– Não. Por quê?
– Porque eu estou dando sopa.
 

– Aí, está vendo aquele amigo meu? (Aponta pra alguém)…Ele mandou eu perguntar se…
– O quê?
– Se você quer ficar comigo.
 

– Aí menina, tem um amigo meu querendo te conhecer.
– Cadê ele?
Aí o otário sai correndo de perto dela e começa a pular feito um doido…volta e pergunta…
– E aí, o que você achou?

 

– Aí menina, posso te pagar alguma coisa? Um drink? Uma champanhe? Um carro? 

 

– Aí menina, que tal a gente tomar alguma coisa juntos?
– Claro, o que por exemplo?
– Que tal um banho?

 

(No alto de qualquer lugar um tanto inclinado, o cara aponta para uma pedra)

– Oi garota. Tá vendo aquela pedra ali.
– O que que tem?
– Rola ou não?

 

– Prazer, meu nome é Sim. Fica comigo?
(e a garota responde com cara de confusa)
– Sim??!!
(e o cara rouba o beijo)

 

– Seu pai é astronauta?
– Não, por quê?
– Porque ele roubou o brilho das estrelas e colocou nos seus olhos. (ttsss…)

 

– Não é santa mas é cheia de graça.

 

(a garota já é conhecida do cara e está com roupa amarela)

– Fulana… Fulana… Rosto bonitinho, corpinho de banana. Quero ser o seu Macaco. (dispensa comentários não é?? ahuahuah)

Depois dessa última eu até parei de escrever. Mas se você conhece(ou no caso das garotas, já recebeu) alguma outra cantada do mesmo nível que essas, posta aí pra gente.

Abç galera

Ações

Information

42 responses

19 05 2009
uriel

-nossa voce com essas curvas todos e eu aqui sem freio nao sei nao em!!!!

25 09 2009
Samuel Imperiano

Você diz – Seu pai é o michael Jackson ?
ai ela diz – não, Por que ?
ai você diz – Pirei (refrão da música dele)

29 10 2009
elias roschildt

(geralmente diz pra qualquer banconista de bancos)
não sou como o bradesco…completo,
sou como o itaú…feito pra você.

29 10 2009
elias roschildt

Meu coração por ti não bate,
capota.

31 12 2009
Nivea

Um dia passeando com a minha cachorrinha…

chega um IDIOTA e fala;;;

– Oii..!
– Oii.!
-Qual o nome da Cachorrinha..??
– Channel,
-E ela tem telefonee??
– Aprende a latir e pergunta pra elaaa..!!

Ele fico td sem graçaa e saiu ..!

9 02 2010
Douglas Moon

Bonito vestido, posso falar contigo fora dele?

9 02 2010
Douglas Moon

Quer sair pra comer uma pizza e transar? O quê???!!! Você não gosta de pizza?

27 04 2010
Renan

Me chama de colheita que eu te faço feliz!

27 04 2010
Renan

E aí, quer me ajudar a mudar o meus status do orkut pra namorando?

27 04 2010
Renan

Você tem um mapa? Porque me perdi em teus olhos e estou tentando encontrar o caminho para a sua boca.

27 04 2010
Renan

Vou te roubar pra mim, porque roubar pra comer não é pecado.

27 04 2010
Renan

Você não usa calcinha, usa porta-joias.

21 08 2010
fabio

vc come rato
(ela responde) não por quê
por que vc e uma gatinha

12 11 2010
pawlynho

perguntei : ai vc gosta de sorvete ( ela ) pq Prazer eu sou flocos

29 11 2010
paula

vc conhece a swaquira ?sim porque ?porque agente pode fazer um wawa

25 12 2010
italo dos santos

huma nina passa na avenida
e cara chega e fala ñ sabia
que flor nascia em asfalto

25 12 2010
italo dos santos

ei meu amigo te achou huma gata quem é ele eu

10 02 2011
Gustavo

t: seu pai é adivogado?
ela diz: não
t: mas ele fez direito

10 02 2011
Gustavo

t: seu pai é padero?
ela diz: não pq?
t: pq vc é um sonho

13 04 2011
matheus

me nome e Arlindo mas pode me chama de lindo q eu perdi o Ar quando eu ti vi.

18 04 2011
Mateus

se chega na minina e fala:Prazer sou o arlindo
ai a minina:Arlindo
Voc:É mais pode me chama de lindo porq o ar perdi quando vi vc *-*

22 04 2011
Thiago Loko

Vc fala – Ei Naty (escolhe o nomemqeu vc quiser)
minina fala – Que ?
vc fala- deixou um negocio cai ai óo
menina fla – oq ??
vc fala – meu quexo

25 04 2011
mateus

vc-ta parecendo com a tamara
ela-que tamara?
vc-ta maravilhosa

19 05 2011
Yasmin

Seu pai é um pirata? Não pq ? Pq vc vc é uma jóia.

4 06 2011
CArlos

JA fez aula de canto
Não
Então vamo para aquele canto ali que eu te dou umas aulas!!!

23 06 2011
yuri

oi gata vc torsse pro flamengo pq eu to sem freio .

23 06 2011
yuri

oi gata vc conhece o eclipse? vo te contar como é que é .Eu sou o sol vc é a lua no eclipse do amor minha boca beija sua kkk

22 07 2011
lucas

O docin de coco o docin de coco
não é vc nao rapadura eauheau

28 08 2011
Fernando

Ja soutei pipa ja rodei pião,q ficar comigo sim ou nao?

30 08 2011
souza

vc não e fritura mas eu só tenho
olhos pra vc

7 11 2011
@JPGeracao

Prazer Arnaldo Mas Pode Me Chamar De Naldo Quando Te Vejo Eu Perco O Ar …

26 11 2011
felipe

felipe

vc diz : nem seu pai é jardineiro pq vc é uma flor

26 11 2011
felipe

Alice

vc diz: nem teu pai trabalha na piraque (ñ pq) pq vc é um biscoito

9 12 2011
João Victor

PESS: Se vc quer ficar comigo da um sorriso se não da três mortais pra trás.
OBS.: Claro que vc vai rir e a PESS vai de dar um beijo.

9 12 2011
Gabrielly Bieber

80ção, 20ver, pois 100voce não sei viver

9 12 2011
Gabrielly Bieber

ELA: Seu pai fabrica letras grandes?
ELE: Não por que?
ELA: Porque voce é um , TESÃO!

13 01 2012
Dêner

olha só…nois dois combina vc é uma gata, eu sou um gato e nos podemos fazer um gatinho 😀

29 03 2012
maria luiza zorteia

eu tenho dois gatinho chamado:tigo e migo,se eu ficar com tigo voce fica com migo…

2 08 2012
jusé

Gata me xama di facebook e compartilha seu amor comigo!!! (y)

16 08 2012
tavim

vc diz:ai vc gosta de todinho?
ela : sim pq?
vc : pq eu sou todinho seu…

11 10 2012
anna julia

se vc fose x burgue vc seria x -gostosa

12 10 2012
tiago

Você gosta de flor,prazer floreano

Deixe um comentário

